FAQ's
Aceitamos a desistência da compra quando não há sinais de utilização do
produto. Você tem 7 (sete) dias corridos, a contar da entrega, para
manifestar-se sobre a desistência ou troca. A restituição do valor ou troca por
outro produto só é iniciada após o recebimento da mercadoria em nosso endereço
e checagem de suas condições.
Caso não haja indícios de uso, providenciamos a restituição da quantia
paga pelo mesmo ou a troca no prazo de até 15 dias. O reembolso é realizado
através do cancelamento junto ao cartão de crédito ou depósito em conta
corrente; dependendo de como foi efetuado o pagamento na hora da compra.
O frete de retorno é por conta do cliente e o reenvio, no caso de troca,
é pago pela RP3 Indústria de Bolsas Ltda.
Não efetuamos troca nem aceitamos devolução de PEÇAS COM BORDADO
PERSONALIZADO OU FABRICADAS SOB MEDIDA.
PEÇAS DE BATERIA
A Solid Sound usa medida padrão nos semi cases e capas. Devido ao grande
número de modelos e marcas não nos responsabilizamos por semi cases ou capas
que não sirvam nos tambores fora do nosso padrão. Para isso disponibilizamos no
site todas as medidas dos produtos em polegadas e centímetros. No caso de
troca dos produtos para bateria o cliente arcará com o frete de devolução e
reenvio.
Para devolução do produto, envie para o seguinte endereço:
RP3 Indústria de Bolsas Ltda
Rua Ferdinando Miraglia, 621 CIC
Curitiba PR 81260-490
Telefone para contato (41) 3596-2521
Se a forma de pagamento escolhida foi boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de cinco dias úteis, sem qualquer ônus para você.
Caso o pedido tenha sido pago de outra forma, é necessário aguardar a confirmação do pagamento.
No painel de controle você tem acesso aos seus últimos pedidos, pode pesquisar os pedidos pela data ou número e verificar o andamento de cada um deles de forma simples e rápida.
A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia automaticamente e-mails de alerta, por isso é importante manter seu e-mail atualizado no seu cadastro.
Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:
• Pagamento parcelado em até 6 vezes
- Cartão de crédito – Visa, Mastercard, Elo e American Express
• Pagamento à vista
- Boleto bancário
- Transferência - Bradesco e Itaú
Logo após colocar os produtos em seu carrinho e informar seu e-mail e senha, você será direcionado para a tela de pagamento do pedido.
- Selecione a opção CARTÃO DE CRÉDITO. Basta clicar sobre a bandeira do cartão de sua preferência.
- Informe os dados conforme solicitado.
- Clique em FINALIZAR PEDIDO para ser direcionado para a tela de confirmação final, onde você poderá conferir os dados de seu pedido, confirmar a compra e finalizá-la. Para ampliar ainda mais a segurança de nossos clientes, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais.
O PRAZO DE ENTREGA da compra passa a ser considerado após a confirmação dos dados e eventual aprovação do pagamento pela administradora do cartão, que pode ocorrer em até um dia útil. Se aprovado na primeira tentativa, você pode considerar o prazo descrito no site.
Para que o pedido seja aprovado, é necessário que o limite disponível no cartão seja igual ou superior ao valor total da compra e não ao valor de cada parcela. Alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à Lumaê a responsabilidade pela não-aprovação. Não são aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.
Logo após colocar os produtos em seu carrinho e informar seu e-mail e senha, você será direcionado para a tela de pagamento do pedido.
- Nesta tela, selecione a opção BOLETO BANCÁRIO. Basta clicar sobre esta opção;
- Após finalizado o pedido, utilize a opção IMPRIMIR BOLETO;
- O boleto poderá ser impresso e pago na agência bancária de sua preferência ou pela Internet.
A data de vencimento do boleto é de 5 (CINCO) dias após o fechamento do pedido. Após esta data o documento perde a validade e não poderá ser reimpresso.
O PRAZO DE ENTREGA: após o pagamento do boleto, o banco nos enviará a confirmação do recebimento em até 3 (três) dias úteis. Só depois disso é que começa a valer o prazo de entrega informado.
Pedidos por boleto não pagos até a data de vencimento implica no cancelamento automático do mesmo sem ônus para os nossos clientes.
O prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado após a compensação feita pelo banco, que pode levar até dois dias úteis.
A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia automaticamente e-mails de alerta. Por isso é importante manter seu e-mail atualizado no seu cadastro.
Quando a compra com cartão de crédito não for aprovada, você será notificado por e-mail, e nesse caso entre em contato com a operadora do cartão para verificar o que pode ter ocorrido.
Você também pode entrar em contato com a Central de Atendimento, pelo telefone (41) 9 8711-4000
Atendimento de 2ª à 6ª feira, das 8:30h às 17:30h.
Verifique abaixo o que pode ter acontecido:
1. Data de entrega:
Verifique a data prevista de entrega do seu pedido.
2. Dados do endereço:
Confirme os dados informados para entrega.
3. Pagamento:
Confirme se o seu pedido já foi aprovado.
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.
Os prazos do pedido aparecerão abaixo de cada produto, dentro do carrinho, depois da digitação do CEP e do cálculo do frete.
Sendo três dias úteis mais o prazo de entrega estabelecido pelo Correio, no caso de produtos personalizados o prazo pode ser um pouco maior.
- encontre o produto que procura;
- na Página do Produto ou em carrinho;
- insira o CEP na nova janela;
- clique em CALCULAR FRETE;
- as informações de frete e prazo de entrega serão informadas na tela.
Na compra de mais de um produto, eles serão entregues juntos, conforme o maior prazo de entrega entre eles.
Em algumas situações, o prazo de entrega de alguns produtos são diferenciados. Na compra de dois produtos com prazos diferentes, prevalecerá aquele em que o prazo é maior.
Os prazos do pedido aparecerão abaixo de cada produto, dentro do carrinho, depois da digitação do CEP e do cálculo do frete.
Acessando sua conta, você tem acesso aos seus pedidos, pode pesquisar de forma rápida e simples.
A cada atualização no status do seu pedido, o nosso sistema envia automaticamente um e-mail. Por isso é importante mantê-lo atualizado em seu cadastro.
Se durante algum processo de compra ou navegação, surgir alguma dúvida, ou se você desejar fazer qualquer alteração referente ao pedido,
entre em contato conosco através do nosso telefone (41) 3596-2521 ou nosso e-mail contato@solidsound.com.br
Estaremos a disposição para atendê-lo.
1° Passo- Escolher Produto
O processo para comprar em nossa loja virtual é muito simples e seguro.
Visite nosso site e escolha o produto desejado, caso queira procurar algum produto específico, digite as características ou modelo que você deseja no campo BUSCA. Ou se preferir, procure através da navegação nas nossas categorias e subcategorias. Clique no produto desejado e para visualizá-lo melhor, clique na foto para ampliá-la.
2° Passo- Carrinho
Selecione a quantidade, cor ou tamanho desejado e clique em COMPRAR.
O produto irá para sua sacola.
Preencha o campo do CEP para calcular o frete, após clique em FINALIZAR COMPRA ou em CONTINUAR COMPRANDO, se assim desejar.
3° Passo- Identificação
Se já tem cadatro digite seu e- mail e senha para continuar comprando, ou cadastre-se digitando todos os campos com seus dados pessoais.
4° Passo- Entrega
Escolha o endereço e a forma para entrega (Sedex / Pac / E-sedex / Transportadora)
5° Passo- Forma de Pagamento
Escolha a forma de pagamento de sua preferência (se escolher cartão digite os dados conforme solicitado). Se tiver algum cupom de desconto ou vale presente, aconselhamos que você copie e cole o código do seu e-mail, para não haver erros na digitação, e clique em APLICAR, para obter o desconto.
Para comprar utilizando o seu vale insira o código dele no campo "Digite aqui seu Cupom / Vale presente". Clique em "OK" confira se o valor foi calculado corretamente e siga os procedimentos normais para o fechamento do pedido.
Todas as peças possuem garantia de 3 (três) meses somente contra DEFEITOS DE FABRICAÇÃO.